Áreas de atuação​

Defesa do endividado

Para realizar cobranças de dívidas bancárias, bancos e instituições financeiras costumam ingressar com uma ação judicial contra o devedor e, em muitos casos, praticam cobrança de valores de forma abusiva, não respeitando as normas e a legislação vigente, sendo importante apresentar defesa deforma técnica para resguardar bens do consumidor. Execução de Título Extrajudicial, Ação Monitória, Ação de Cobrança e Busca e Apreensão são alguns exemplos.

Fraudes e golpes bancários

Todos os dias surgem novos tipos de golpes e fraudes bancárias no mercado. Estamos cada vez mais suscetíveis a passar por esse tipo de problema. Em muitos casos, a responsabilidade pela fraude ou golpe é do banco ou instituição financeira, uma vez que devem promover meios de impedir a ação de criminosos.

Juros abusivos

Os juros abusivos são valores aplicados em contratos pelos bancos ou instituições financeiras, considerados extorsivos e acima da média prevista pelo Banco Central. Além dos juros cobrados indevidamente, podem ser embutidas outras taxas em contrato, conhecida como “venda casada”.

Renegociação de dívidas

Negociar dívidas bancárias não é tarefa fácil e requer muito cuidado. Os bancos contam com profissionais extremamente qualificados e que, em muitos casos, não estão preocupados com os seus interesses. Contratar um escritório de advocacia especializado em renegociação de dívidas vai te ajudar a reequilibrar essa relação e auxiliar na melhor solução para o seu caso.

Iniciar conversa
Precisa de orientação jurídica?
Precisa de orientação jurídica especializada? Entre em contato e agende uma consultoria.